sábado, 23 de junho de 2012

Avenida Brasil: Max (Marcelo Novaes) vai ser assassinado. Quem matou Max?

O personagem de Marcelo Novaes será assassinado
Estava demorando um "quem matou?" em Avenida Brasil, da Globo, mas a pergunta mais intrigante dos folhetins acontecerá no próximo mês, na trama de João Emanuel Carneiro. O aprendiz de vilão, Max, interpretado por Marcello Novaes, sairá de cena quando seu personagem for assassinado. O autor dos disparos, não se sabe.

Para Vera Holtz, que vive a mãe Lucinda, contou a O Fuxico que o elenco sempre soube que alguém morreria, confirmação feita recentemente.

"Nós sabíamos apenas que iria morrer alguém que sabia de muitos segredos. E vão surgir vários suspeitos", disse ela.

Mãe Lucinda é uma das possíveis assassinas. Ao lado dela, estarão Carminha (Adriana Esteves), que será deixada de lado pelo comparsa. Ivana (Letícia Snard), a esposa que descobre ter sido traída, também pode se revoltar contra Max. Nina (Debora Falabella) é mais uma suspeita, já já que ele descobre sua dupla identidade. Nilo (José de Abreu), pai do vilão, não engoliu a mágoa de ter sido acusado de ter roubado um relógio na festa de aniversário de Ivana. E o ciclo se fecha com Lúcio (Emiliano D'Ávila), filho de Janaína (Cláudia Missura), empregada da mansão de Tufão (Murilo Benício), que acabou sendo cúmplice de Max em algumas armações.

A morte de Max - amante e cúmplice de Carminha (Claudia Abreu) - acontecerá depois que ele, cansado da vida como criminoso e de fingir um relacionamento com a mulher, Ivana, abandona a mansão de Tufão.

Antes disso, nos capítulos que serão exibidos entre os dias 9 e 14 de julho, o cerco se fecha para Nina, quando Max descobre que Rita e Nina são a mesma pessoa. Ele vai ao lixão e pergunta para um dos moleques qual é o nome de Nina. Para que Max não a desmascare, a cozinheira lhe oferece R$ 500 mil. O malandro vai à casa de Tufão para jantar com Ivana e decide não contar nada porque a mulher é fria com ele.

Quando Begônia (Carol Abras), irmã argentina de Nina, aparece na mansão do ex-jogador de surpresa, Nina mente que a moça foi sua patroa. Desconfiada, Carminha manda Zezé (Cacau Protásio) ouvir a conversa delas e descobre a verdade.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!