sábado, 23 de junho de 2012

Atriz Monique Lafond é detida após blitz da Lei Seca

Sem ter dinheiro em espécie para pagar a fiança, ela ficou várias horas na delegacia e pediu ajuda pelo Facebook
"Estou sendo presa , aqui em Copacabana , na 12ª delegacia! Lei seca!". Foi com esse aviso aos amigos, através de sua página no Facebook, que Monique Lafond informou que estava em apuros na noite de sexta-feira (22).

A atriz foi parada na blitz da Lei Seca, em Copacabana, na Zona sul do Rio, e teria que pagar uma multa. Mas não tinha dinheiro em espécie no momento.

"Eu bebi menos que o Governador do Estado e ingenuamente assoprei e estou em cana! Até as 6h, quando os caixas abrem para que eu retire R$ 700,00 e ainda irei responder processo! O absurdo e esse eu tomei 2 cálices de vinho e nem achei que isso seria pecado e assoprei, já tem gente vindo me trazer os 700,00 e Ainda vou conversar com o delegado , para poder sair da delegacia e depois responder a um processo criminal!", escreveu.

Fonte: Ofuxico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!