quinta-feira, 17 de maio de 2012

TUF Brasil: Treinador tira satisfações e quase briga com Daniel Sarafian

Confusão entre Sarafian e Babalu agita os bastidores do TUF Brasil
Treinador do time azul tira satisfações com peso-médio do time verde por comentários sobre treinos no passado. Entre os lutadores, treino é secreto

Daniel Sarafian e Renato Babalu agitaram os bastidores do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões. O peso-médio do time verde e o treinador auxiliar do time azul tiveram uma acalorada discussão e quase chegaram às vias de fato, até serem separados pelos demais integrantes do reality show. A confusão foi motivada por uma suposta declaração de Sarafian, que teria comentado alguns treinos que já havia feito com Babalu antes de entrar na casa.

Renato Babalu aponta o dedo para Daniel Sarafian no TUF Brasil (Foto: Reprodução)

Tudo começou com Renée Forte, que contou para os professores da equipe de Wanderlei Silva que Daniel Sarafian havia feito comentários sobre a época em treinava na mesma academia que Babalu. Segundo Renée, Sarafian afirmou que já tinha pegado o professor na guilhotina, causando a revolta do time azul.

- A gente tem esse lema, não uma regra, de que não se comenta treino. Treinou com quem for não tem esse comentário de que peguei, fiz, aconteci - disse Fabricio Werdum, outro treinador auxiliar de Wanderlei. Ele teve a opinião reforçada por Delson Pé de Chumbo:
Você anda falando por aí que está me pegando (na guilhotina)? Vou te meter a porrada, moleque! Está falando m... por aí"
Renato Babalu, para Daniel Sarafian

- Isso é uma coisa muito feia, e é um orgulho. A gente carrega isso com a gente. Se o Sarafian falou essa parada está errado.

Rafael Cordeiro foi conversar com os treinadores do time verde e disse se tratar de uma situação desagradável. Ele revelou que, assim que chegou a casa, Sarafian afirmou que não gostava de Wanderlei Silva. Logo depois, o peso-médio foi chamado até à sala onde estava Babalu, que logo quis tirar satisfações:

- Você anda falando por aí que está me pegando (na guilhotina)? Vou te meter a porrada, moleque! Está falando merda por aí... - detonou o treinador. Sarafian não se intimidou e retrucou:

- Como assim, brother? Acha que vai falar o que você quer na minha cara? Eu sou homem!
Na segunda luta do TUF, Sarafian venceu Renée Forte, que o dedurou 
(Foto: Divulgação - TUF Brasil)

A turma do "deixa disso" entrou no meio da confusão, e cada um foi para seu canto. Para as câmeras, o semifinalista dos médios explicou o que havia comentado na casa com Renée Forte, exatamente quem ele venceu na fase de quartas de final:

- Eu perguntei para o Renée como ele (Babalu) sabe que eu era bom na guilhotina, porque não lembro de ele ter presenciado. Falei: "Como ele sabe? Será que eu encaixei alguma nele? Talvez eu tenha encaixado alguma nele". Aí o Renée foi lá que nem uma menininha falar para o cara que eu disse que encaixei guilhotina.

Em conversa com Vitor Belfort e os demais treinadores do time verde, Werdum atacou Sarafian:

- Ninguém ia bater em ninguém. Ele ficou grandão quando o Babalu foi falar com ele porque têm as câmeras e todo mundo para separar. Mas na rua é outro esquema, é outro papo.

Depois de ficar sabendo das palavras de Werdum, Daniel Sarafian respondeu, mais uma vez para as câmeras:

- O cara falou que na rua é diferente. Ele não me conhece. Como ele me ameaça? Não sabe nada da minha vida, nada sobre mim. Ele se precipitou.

Na sala com os membros de sua equipe, Sarafian se irritou e mandou um recado para Babalu:

- Se peguei, peguei mesmo! E vou pegar de novo se vier em uma aí, seu comédia!
Sarafian e Babalu se cumprimentam e colocam ponto final na discussão 
(Foto: Reprodução)

Fora da confusão, Leonardo Macarrão foi contra o companheiro de categoria:

- Talvez pode ter sido um mal-entendido, mas na hora que foram resolver ele foi um pouco peitudo, né? Quis peitar o Babalu, e acho que não deveria ter feito isso. Até porque não sei se ele tem peito para segurar o Babalu.

Com os ânimos um pouco mais calmos, Sarafian resolveu seguir os conselhos de Belfort e foi até o ginásio para se desculpar com Babalu, na frente de todos, e encerrar a polêmica:

- Você pode ter seu lado de razão. Eu te peço desculpa se te agredi de alguma maneira. O que eu posso te falar é que a história não foi como chegou em você. Se você depois quiser saber a verdadeira história, pode juntar você e o Renée, que é o leva-e-traz de tudo que rola em casa. Podem vir que eu falo para vocês como foi. Sempre gostei de você, admirei você e me dei bem com você. Não esperava aquilo ali, mas tudo bem - disse ele, que depois ironizou a própria declaração ao reforçar que não cometeu qualquer erro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!