quinta-feira, 17 de maio de 2012

Thiago decide retornar a carreira sem o primo Pedro Leonardo


O sertanejo anunciou a volta aos palcos em apresentações solo pelo Twitter
Com o primo e parceiro de dupla sertaneja, Pedro Leonardo, internado e sem previsão de alta no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Thiago anunciou na tarde desta quarta-feira (16) que retomará a agenda de shows sozinho. Segundo ele, em respeito ao público e aos contratantes.

Ainda na rede social, o filho do falecido cantor Leandro - que fez dupla com o irmão Leonardo - disse que esta foi uma decisão tomada em conjunto com toda a família.

“Galera, a decisão de dar continuidade na carreira e continuar o sonho da dupla Pedro e Thiago é em conjunto com a família, e tenho certeza que Pedro ficará muito orgulhoso dessa atitude! Faço isso também em respeito aos contratantes, que acreditam na nossa dupla e a todas as pessoas que gostam do nosso trabalho!!”, escreveu o cantor.

Procurado pelo site O Fuxico, um dos agentes da dupla informou que se reunirá com Thiago Costa para definir como será a volta do sertanejo aos palcos.

O acidente
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, na divisa de Minas Gerais com Goiás, quando voltava de um show em Minas Gerais.

Desde então, o cantor passou por diversas cirurgias e está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em estado grave, porém estável. O cantor está em coma e sem previsão de quando pode voltar à lucidez. Segundo médicos do artista, o atual estado dele pode permanecer por meses.
Thiago, da dupla com Pedro, decide retomar a carreira



Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!