sexta-feira, 25 de maio de 2012

Presidente do Sport confirma contratação de Henrique, artilheiro da Seleção Sub-20 da Seleção Brasileira em 2011

Atacante foi um dos principais atletas da Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, em 2011, e deve chegar na próxima semana à Ilha do Retiro

Henrique foi um dos destaques da Seleção Sub-20
(Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)

Agora é oficial. O atacante Henrique é o quarto reforço do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Gustavo Dubeux, que revelou o acerto com o São Paulo para contar com o futebol do jogador até o final da temporada.

Revelado nas categorias de base do clube paulista, o atleta ganhou destaque ao se tornar um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, no Mundial sub-20, em 2011. Sem espaço no Tricolor paulista, o atleta acabou emprestado ao Granada, da Espanha, mas com o fim do contrato, o atleta retornou ao Brasil para a disputa da Série A.

De acordo com o presidente, a chegada do jogador deverá acontecer na próxima semana, quando o clube pretende anunciar mais alguns nomes.

- Realmente chegamos a um acerto com o Henrique, que é um atacante que irá nos ajudar muito no Brasileiro. Estamos tentando apresentá-lo nos próximos dias e vamos tentar outros nomes.

Mas para manter a política adotada pelo o clube, o mandatário rubro-negro evitou fornecer qualquer tipo de pista sobre quais são os atletas que deverão chegar à Ilha do Retiro.

- Olhe, não posso falar sobre nomes, porque isso é com os nossos diretores. Não irei comentar sobre qualquer negociação, até para evitar que isso dificulte o acerto – disse, taxativo.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!