sexta-feira, 25 de maio de 2012

Policiais militares ajudam em parto dentro de carro em Rio Grande do Sul

Sargento e soldada foram surpreendidos durante patrulhamento.
Já na maternidade, mãe e bebê receberam a visita dos policiais.

Andreia e Maicol com a soldada Leana na maternidade 
(Foto: Maurício Gaspareto/RBS TV)

Um chamado de emergência a um sargento e uma soldada que realizavam patrulhamento na Rua Júlio de Castilhos, no Balneário Cassino, em Rio Grande (RS), resultou em um desfecho que os policiais militares não imaginavam na tarde desta sexta-feira (25): eles tiveram de ajudar no parto de uma gestante.

Sargento e soldada se emocionaram no reencontro com o bebê 
(Foto: Maurício Gaspareto/RBS TV)

Familiares de Andreia Silveira, de 37 anos, pediram ajuda policial para chegarem mais rápido ao hospital. A dupla escoltou o carro da grávida com a viatura quando, minutos depois, ela entrou em trabalho de parto. Os policiais militares entraram no carro onde estava a grávida para prestar o atendimento antes da chegada à maternidade.

"A gente sempre está pronto para ocorrências envolvendo prisões. Quando nos deparamos com situações como esta, a emoção é inevitável", disse o sargento Lane, com lágrimas nos olhos. "Foi muito tenso, muito nervoso. Mas no fim deu tudo certo", comemorou a soldada Leana.

Mikaell Silveira Caneda nasceu com quase 3,5 kg (3,480g) e 49 centímetros. Foi o segundo filho de Andreia. Os dois estão na maternidade do hospital Santa Casa de Rio Grande, onde receberam, mais tarde, a visita dos policiais. "Só tenho a agradecer, dizer muito obrigado aos policiais que ajudaram muito", disse a mãe.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!