domingo, 13 de maio de 2012

Pedro Leonardo passa por cirurgia de emergência no abdome

Porém, ele apresentou melhoras nas funções neurológicas
Pedro Leonardo passou por mais uma cirurgia de emergência no abdôme na madrugada deste domingo (13). Segundo o boletim médico do Sírio Libanês, Pedro passou por uma ressutura da parede abdominal, cirurgia que consiste em costurar uma parte do baço, região próxima da costela. O cantor, de 24 anos, continua em coma.

Procurada por O Fuxico, a assessora de Pedro, Ede Cury, contou que a cirurgia não foi relacionada a nenhum tipo de hemorragia ou complicação. No boletim médico, Pedro continua tendo melhoras na função neurológica.

Pedro sofreu um grave acidente de carro ao voltar de um show em Minas Gerais. Ele caiu em uma ribanceira, após sair da estrada, na divisa de Minas com Goiás. Após passar por uma cirugia no estômago para estacancar uma hemorragia, o cantor foi transferido para São Paulo, onde permanece há 25 dias.

Vale ressaltar que, em show realizado na última sexta-feira (11) no Credicard Hall, em São Paulo, o cantor Leonardo contou ao público que seu filho, Pedro, apresentou mais reações de melhora do quadro neurológico: ele chutou com as duas pernas e mexeu o braço.

Bem humorado, Leonardo até brincou ao falar da recuperação do filho: "Hoje ele chutou com as duas pernas, já mexeu o braço... Só falta driblar igual ao Neymar. Muito obrigado", disse o cantor.

Através do Twitter, Neymar retribuiu o elogio e afirmou que está torcendo por Pedro. "Leonardo, driblar como eu é mole, o difícil é cantar como eu [risos]. Estou aqui na torcida, estou orando por vocês", escreveu o jogador do Santos.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!