domingo, 13 de maio de 2012

ÔNIBUS CURA RESSACA EM 45 MINUTOS

O VEÍCULO CONTA COM DUAS SALAS E SEIS BELICHES, ALÉM DE TODO UM EQUIPAMENTO PARA A APLICAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA "CURAR" A RESSACA

CENA DO FILME SE BEBER NÃO CASE (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Não é à toa que Las Vegas foi o cenário escolhido para o primeiro filme da série "Se Beber Não Case" (The Hangover). Quem assistiu ao longa sabe que diversão por lá é coisa séria e, mesmo sem toda a imaginação dos roteiristas da trama, uma noite na cidade rende, ao menos, uma ressaca brava.

Foi pensando nisso que um anestesista britânico teve a ideia de criar o Hangover Heaven (Paraíso da Ressaca, em tradução livre), um ônibus que circulará pela avenida principal - Vegas Strip - ajudando os turistas desavidados a curar qualquer dor de cabeça e outros sintomas da bebedeira. O veículo, idealizado por Jason Burke, conta com duas salas e seis beliches, além de todo um equipamento para a aplicação de medicamentos para "curar" a ressaca. 

O ANESTESISTA JASON BURKE ATENDE PACIENTE EM QUARTO DE HOTEL 
(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Burke afirma que seu tratamento é aprovado pela FDA (US Food and Drug Administration, órgão responsável pelo controle de remédios e alimentos) e pode curar 90% da ressaca em cerca de 45 minutos. “Não importa o que você bebeu na noite anterior, se você está se sentindo péssimo, o Hangover Heaven pode fazer com que fique bem em apenas 45 minutos”, afirma o site do serviço. 

Uma vez no ônibus, um médico fará um breve histórico e avaliará a gravidade da ressaca. Então, aplicará uma injeção, com um coquetel formado por vitaminas, medicamentos e aminoácidos que, segundo o anestesista, eliminam as toxinas que causam a ressaca. 

Por um preço maior, é possível solicitar que o veículo venha até um determinado local ou ainda que o médico vá ao seu quarto do hotel. Os preços do serviço variam de R$ 90, pelo atendimento no próprio ônibus, até R$ 731,80. 

EM SUA PARTE DE TRÁS, O ÔNIBUS HANGOVER HEAVEN TEM OS SEGUINTES DIZERES "SILÊNCIO! PESSOAS SE CURANDO DE RESSACA A BORDO" 
(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!