domingo, 13 de maio de 2012

Mazola Júnior entrega o cargo e não é mais técnico do Sport

Treinador anuncia saída momentos depois da derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz na Ilha do Retiro

O técnico Mazola Júnior está fora do comando do Sport. O treinador decidiu entregar o cargo logo após perder o título pernambucano para o Santa Cruz, neste domingo, na Ilha do Retiro. Com a voz meio rouca e meio embarga, o treinador lamentou a derrota por 3 a 2 e não responsabilizou ninguém pela perda do título estadual.

- A pressão em cima do presidente foi descomunal e desumana em cima do presidente Gustavo Dubeux, principalmente depois daquele jogo do Paysandu (eliminação do Sport na Copa do Brasil dentro da Ilha do Retiro). Ele me manteve no cargo e acreditou no meu trabalho. Quero isentar o presidente de não ter conseguido os dois objetivos no clube que era classificar o time para as oitavas de final da Copa do Brasil e vencer o Pernambucano. Mas saio com a cabeça erguida, pois fiz o meu melhor. 

Saio com a cabeça erguida que fiz o meu melhor. Assumo as minhas responsabiidades e espero que as outras pessoas do grupo que não corresponderam também assumam suas responsabilidades. Peço perdão ao torcedor do Sport por não ter conseguido o título e tenho certeza que a torcida vai me perdoar pelo acesso à Série A.

Peço perdão ao torcedor do Sport por não ter conseguido o título e tenho certeza que a torcida vai me perdoar pelo acesso à Série A"
Mazola Júnior

Procurando manter a tranquilidade, Mazola Júnior evitou polemizar por conta da derrota, mas deixou claro que o ambiente no Sport não era dos melhores.

- Agradeço aos diretores de futebol amadores, que sempre estiveram comigo. Agradeço aos jogadores e na grande maioria não tenho nada a reclamar. Apenas a agradecer. A situação do Jael e do Marcelinho Paraíba (o técnico teve atrito com os dois) está resolvida há muito tempo e não vamos achar chifre em cabeça de cachorro. Mas alguns atletas ficaram abaixo das expectivas e houve situações que tivemos que gerir e contornar. Alguns jogadores sentiram o peso da camisa do Sport e isso me frustrou bastante. Coloquei o cargo à disposição para o bem do Sport, do meu presidente e da minha carreira. Não tenho nenhuma proposta. Agora, tudo tem um começo, meio e fim e encerro meu ciclo aqui.

Mazola também comentou o que se passou nas quatro linhas contra o Santa Cruz.

- O resultado é justo. O Santa Cruz foi mais competente na parte defensiva e ofensiva. Agora, torço para que o Sport contrate um bom profissional para fazer uma excelente campanha na Série A.

Mazola só perdeu um clássico, mas foi justamente o mais importante 
(Foto: Aldo Carneiro)

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!