sábado, 19 de maio de 2012

Lady Gaga deverá evitar “conduta indecente” em show nas Filipinas

Prefeito não quer "nudez ou conduta indecente" nos shows

Depois de ter seu show vetado na Indonésia e suas performances proibida para menores de 18 anos na Coreia do Sul, a cantora Lady Gaga agora enfrenta problemas em outro país asiático.

Autoridades das Filipinas advertiram que durante os dois shows que a estrela fará no país, Lady Gaga deverá evitar qualquer tipo de “conduta indecente”.

“Nós advertimos os produtores de Lady Gaga para que o show não exponha a menor nudez ou comportamento indecente que possa ofender a moral e os bons costumes”, ressaltou Antonino Calixto, Antonino Calixto, prefeito do distrito de Pasay em Manila, onde a cantora fará shows nos próximos dias 21 e 22.

“Apesar termos respeito pela expressão artística e musical, eu não permito que nenhuma pessoa ou nenhum grupo cometa atos questionáveis nos locais que forem de minha competência”, disse o prefeito, de acordo com a Associated Press. “Inspetores estarão no local para verificar se a cantora respeitará as regras”, afirmou.

Além da repreensão do governo, vários jovens de grupos cristãos tomaram as ruas da cidade de Manila, na última sexta-feira (19), para tentar conseguir a probição dos shows da turnê de Gaga no país. Em cartazes, os jovens levavam a mensagem “diga não aos shows de Lady Gaga”.

Fonte: Cifraclub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!