quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ex-BBB Renata processa ex-namorado por danos morais e injúria

Vazou um vídeo íntimo nessa terça-feira (15) e Felipe Soldati garante que foi hackeado

Foto: Photo Rio News
Ex-BBB Renata foi fotografada na tarde desta quarta-feira (16) em meio a polêmicas com o ex-namorado

Vazou um vídeo íntimo da ex-BBB Renata com seu ex-namorado, Felipe Soldati, na noite dessa terça-feira (15). O arquivo foi divulgado pelo Twitter do ex-namorado da loira, que logo em seguida desculpou-se e alegou ter sido invadido por um hacker.

“Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu PC foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos... putz...”, escreveu ele em seu Twitter. Fãs da ex-BBB o acusaram de ter liberado o material, mas Felipe voltou a negar a ação. "Já falei, não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet! Só para calar a boca desses lunáticos... ;)”, encerrou o assunto.

No entanto, Renata decidiu agir contra seu ex. Ela, que já tinha um boletim de ocorrência contra ele por ameaça, agora entrou na Justiça. “Antes da Renata entrar na casa, ela já tinha feito um B.O. contra ele por ameaça. Agora, entrou na Justiça para danos morais e injúria”, explicou o assessor de imprensa de Renata.

Para não comprometer o andamento processual, Renata prefere manter silêncio. “A decisão dela é de não comentar sobre o caso no momento, porque tudo o que ela tem a falar vai ser dito em júri”, informou o assessor. “Ela vai manter suas ações em segredo de Justiça”, completou.

A ex-BBB não se abalou com as notícias e foi fotografada na tarde desta quarta-feira (16) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Foto: Photo Rio NewsA ex-BBB olhou as notícias em seu tablet antes de embarcar

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!