domingo, 13 de maio de 2012

Ex-baterista dos Ramones vende almôndegas em Nova York

Marky Ramone, que está com 54 anos, deixou os palcos
A vida não está fácil para muita gente, principalmente na atua crise pela qual passa os Estados Unidos. O jeito é se virar como dá. Segundo o site G1, o ex-baterista dos Ramones, Marky Ramone atualmente vende almôndegas com molho de tomate pelas ruas de Nova York.

Ramone criou a empresa Cruisin Kitchen (algo como fogão sobre rodas). Ele vende quatro tipos de pratos com almôndegas numa caminhonete negra pintada com labaredas de fogo. O veículo tem impresso a imagem do músico com sua jaqueta de couro e tocando bateria, como pode ser visto no perfil do Facebook da marca.

Ainda segundo o site, as almôndegas, preparadas pelo cozinheiro Keith Album, são "ecléticas e internacionais" e são feitas com diferentes complementos, como o molho de tomate que também leva o nome do ex-baterista: Marky Ramone's Brooklyn's Own Marinara Sauce.

A cozinha móvel de Ramone muda de localização com o tempo e desde 1º de abril está nos arredores da sala de concerto The Bell House, no Brooklyn, onde o baterista fez uma apresentação ao lado de seu novo grupo, The Blitzkrieg.

Marky, de 54 anos, cujo nome verdadeiro é Marc Bell, participou de míticos discos dos Ramones, como "Road to ruin" e "End of the century", mas foi expulso do grupo em 1983 por seus problemas com o álcool. Ele seria reintegrado alguns anos depois, ficando até o término da banda, já na década seguinte.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!