quinta-feira, 24 de maio de 2012

Elton John é hospitalizado com grave infecção respiratória

O cantor teve que cancelar suas apresentações em Las Vegas
Elton John foi hospitalizado com uma grave infecção respiratória, na última quarta-feira (23). Com isso, ele teve que cancelar seus próximos shows. O cantor foi levado ao Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles às 6h da manhã. As informações são do site TMZ.

John passou por uma bateria de testes e os médicos recomendaram que ele não fizesse nenhum show durante 7 dias. Os médicos disseram que ela precisava de repouso absoluto e tratamento com antibióticos para evitar qualquer problema maior.

O cantor teve que cancelar quatro shows agendados para este final de semana em Las Vegas. Elton contou ao TMZ que "é uma sensação estranha não ser conseguir realizar seus concertos com seu piano no Casino Colosseum. Eu adoro me apresentar e eu vou ficar bem feliz quando voltar ao Colosseum, em outubro, para fazer 11 shows”, disse.

O cantor ainda mandou um recado aos fãs. "Tudo que posso dizer para os meus fãs é que me desculpem, pois eu não poderia estar com eles". De acordo com a publicação, Elton John já foi liberado do hospital.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!