sexta-feira, 25 de maio de 2012

Derley completará 150 jogos com a camisa do Náutico, contra o cruzeiro

Volante de 25 anos é ídolo da torcida alvirrubra e símbolo de garra dentro de campo

Neste sábado, contra o Cruzeiro, nos Aflitos, Derley defenderá o Náutico pela 150ª vez em sua carreira. A marca comemorada pelo volante, considerado pela torcida alvirrubra um símbolo de garra dentro de campo. A “história de amor” iniciada em 2008 foi interrompida apenas por uma breve passagem do jogador pelo Internacional.

- Nunca pensei que pudesse estar num clube que me acolhesse dessa forma. Só tenho que agradecer ao Náutico por tudo o que eu ganhei. Espero fazer história nos Aflitos, para que daqui a dez anos, eu seja reconhecido pela nova geração da mesma forma que acontece com Kuki ou Bita - disse, lembrando de dois ídolos alvirrubros do passado.
Derley: 'O sabor da homenagem ficará mais doce com uma vitória' 
(Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com/PE)

Derley estreou numa vitória do Náutico contra o Vasco, em São Januário, em 2008 (3 a 1) e teve seu momento mais marcante na campanha do acesso à Série A, em 2011, quando o Timbu bateu o Barueri nos Aflitos. Naquele jogo, o Alvirrubro dava um grande passo rumo à classificação à Primeira Divisão deste ano. O goiano de 25 anos está tão incorporado ao clube que se diz pernambucano.

- Sou outra pessoa depois do Náutico. O clube representa muito para mim, seja no lado profissional, seja no pessoal. É por causa dele que sou casado, pois minha esposa é pernambucana e assim tive dois filhos. Me sinto um cidadão recifense e tive sorte de jogar no Timbu - afirmou.

Apesar da alegria da marca, Derley acha que a festa só estará completa com uma vitória sobre o Cruzeiro.

- Não adianta chegar a este número com uma derrota. Preciso da vitória para comemorar. O sabor da homenagem ficará mais doce.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!