quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bombeiro espanca namorada por fotos publicadas no Facebook

Vítima estava trancada na casa dele, em Campo Grande, há 15 dias.
Motivo seria ciúmes de fotos da jovem com amigos postadas no Facebook.

Um dentista-bombeiro foi detido no início da noite desta quinta-feira (10), suspeito de espancar e manter a namorada, de 24 anos, em cárcere privado nos últimos 15 dias, em sua casa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. As informações são do 40º BPM (Campo Grande). A jovem, libertada pela irmã com o auxílio da polícia, contou que o bombeiro teria feito isso por ciúmes de fotos dela com amigos postadas no Facebook.

Segundo a polícia, ela foi encontrada amarrada e usando roupas do bombeiro. Ela contou aos policiais que durante esses 15 dias que ficou presa foi espancada e obrigada a manter relações sexuais com o namorado. A vítima disse ainda que ele permitia que ela se alimentasse e tomasse banho, mas que a mantinha trancada e que não tinha como se comunicar porque o namorado quebrou o telefone.

Fotos do crime
Ainda de acordo com a polícia, no momento em que era espancada, o bombeiro aumentava o volume do aparelho de som para que os vizinhos não escutassem os gritos da jovem. Ele também tirava fotos da jovem machucada, segundo ela, e as arquivava no computador.

Nesta quinta-feira, depois de receber um telefonema do trabalho da jovem dizendo que ela não aparecia há 15 dias, a irmã decidiu chamar a PM para procurá-la na casa do bombeiro. A irmã disse que não estranhou o desaparecimento da vítima, já que ela costumava passar temporadas na casa do namorado. Chegando lá, foi preciso arrombar a porta para resgatar a vítima.

O bombeiro foi preso numa clínica dentária em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde trabalha, por integrantes da Corregedoria do Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!