segunda-feira, 30 de abril de 2012

Site que divulga cenas de sexo por vingança sai do ar

O site Is Anyone Up, dedicado a vídeos e fotos pornográficos enviados por amadores, foi tirado do ar pelo próprio criador, Hunter Moore, nesta quinta-feira (19). A existência do portal gerava polêmica, afinal, o objetivo era simples: criar um canal para que usuários anônimos enviassem conteúdos comprometedores de seus ex-namorados. O anúncio do fechamento do site foi divulgado em uma nota publicada no site Bullyville.

Nota no site BullyVille revelou o fim do IAU (Foto: Reprodução)

Uma ideia como essa poderia gerar muitos processos contra o fundador do site, que moderava constantemente o conteúdo enviado. Além disso, menores de idade também usavam o portal, o que causaria um problema legal ainda maior. “Estou cansado e, sinceramente, não poderia mais aguentar outras crianças enviando imagens. Não aguento mais”, afirmou Moore.

Apesar do criador agradecer aos fãs da página e admitir que sentirá falta da comunidade do IAU, os internautas não gostaram muito da decisão de tirar o site do ar e começaram a atacá-lo no Twitter. Ele até chegou a responder a uma crítica: “Sim, eu desisti. Me desculpe, mas odeio olhar para crianças nuas”. Curiosamente, a hashtag #RIPIAU, que pode ser entendida como "Descanse em paz, IAU", foi tuitada 1.500 vezes em quatro horas desde o anúncio do fechamento do site.

Via Daily Dot

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!