sábado, 14 de abril de 2012

Santos estreia filme na vila e Neymar à la Michael Jackson

À la Michael Jackson, Neymar rouba a cena em estreia do filme do Santos
Vestindo chapéu, craque do Santos causa alvoroço na Vila
Belmiro e é alvo de brincadeiras de Paulo Henrique Ganso

Um espestáculo ao ar livre. Cinema e futebol. Tudo isso se completa quando falamos em Santos Futebol Clube. Nesta sexta-feira, 13 de abril, um dia antes da data oficial do centenário santista, foi apresentado na Vila Belmiro o filme "Santos, 100 anos de futebol arte", dirigido e roterizado pela cineasta Lina Chamie, em comemoração ao aniversário do clube. Heróis do passado e da atualidade estiveram presentes, mas sem dúvida alguma, Neymar, o popstar do Peixe, foi o grande astro.

Neymar chega cheio de estilo no lançamento do filme do Santos 
(Foto: Maurício de Souza/Agência Estado)

Para deixar o local temático, com cara de cinema, o clube disponibilzou pipoca e refrigerante aos convidados. Mas o alvoroço maior foi quando craque santista apareceu no local. Rodeado de seguranças e com um belo chapéu, Neymar passou por toda imprensa e torcedores ansioso para ver o filme.

O craque, aliás, é peça importante do filme comemorativo. Apesar de ter apenas 20 anos, já conquistou duas vezes o Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Taça Libertadores da América. Rápido nas palavras, Neymar não escondeu a emoção ao falar do centenário alvinegro.

- Estou muito feliz por fazer parte dessa história, e isso é o que realmente importa - disse.

Figura importante nas recentes conquistas do Santos, Paulo Henrique Ganso apareceu como ator coadjuvante ao lado de Neymar. Parceiros dentro e fora dos gramados, o camisa 10 da Vila Belmiro brincou com o visual do jovem.

- Ele parece o Michael Jackson, vai dar uma palinha para nós - disse Ganso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!