sábado, 28 de abril de 2012

Ricardo Gomes visita o Vasco oito meses após o AVC

Ricardo Gomes visita o Vasco em São Januário, mas sem ver torcida
Oito meses após sofrer AVC, treinador foi acompanhar o último treino antes da final da Taça Rio

Foto: Vasco.com.br
Dinamite e Ricardo Gomes durante visita do treinador na concentração do Vasco, em 2011

Presença frequente nos hotéis onde o Vasco se concentrava antes dos clássicos e jogos importantes, o técnico Ricardo Gomes resolveu surpreender mais uma vez o elenco cruz-maltino. Recuperando-se do AVC sofrido há exatos oito meses, ele foi ao último treinamento da equipe antes da final da Taça Rio, na manhã deste sábado, em São Januário, voltando pela primeira vez ao estádio após o acidente.

Após encontrar os jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários do clube, Ricardo Gomes foi embora sem ser visto pelos jornalistas ao pelos cerca de 300 torcedores que acompanharam o treino na véspera da decisão. O volante Fellipe Bastos comentou a motivação por reencontrar o comandante.

"Foi uma surpresa, ninguém esperava que ele viesse. Há o costume de o Ricardo ir à nossa concentração, mas em São Januário foi a primeira vez. Foi uma surpresa. Acho que para ele é um recomeço voltar ao clube e a viver esse clima de vestiário", disse Fellipe Bastos.

Em 2011, Ricardo Gomes costumava jantar com os jogadores do Vasco no hotel onde o time se concentra antes dos jogos, na Barra da Tijuca. Foi a primeira vez que ele foi até São Januário, exatos oito meses após o acidente vascular cerebral, sofrido em uma partida contra o Flamengo.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!