segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pedro Bial: “Não tenho vergonha de ser o senhor Big Brother”

Apresentador está no Cine PE Fest para apresentar o documentário “Jorge Mautner – o Filho do Holocausto”

Foto: Daniela Nader/Divulgação
Pedro Bial no Cine PE Fest

Pedro Bial apresentou o documentário “Jorge Mautner – o Filho do Holocausto” está no Cine PE Fest no sábado (28) e, um dia depois conversou com a imprensa sobre seu filme, que conta a vida do cantor e compositor brasileiro de 71 anos.

O apresentador, entretanto, se negou a dar qualquer declaração do novo programa que fará na TV Globo. E desmentiu os rumores que já surgem a respeito. “Não posso entrar em detalhes por ordem da emissora. Mas não é um talk show, não é um programa de entrevistas, ano é um novo reality show”, despista.

Bial também falou que não pretende abandonar o Big Brother Brasil, cujas inscrições para a 13ª edição já começaram. “Não tenho vergonha de ser o senhor Big Brother. Continuo no programa”, garante.

Homenagem ao ex-sogro
No domingo (29), o diretor Cacá Diegues foi homenageado dentro da programação do Cine PE Fest. O diretor ganhou uma estatueta das mãos do seu neto José, filho de Pedro Bial comIsabel Diegues. Ao subir no palco, Cacá levou um susto ao encontrar o neto. “Por esta eu não esperava. Felicidade em dobro”, disse.

Seria exibido dentro da programação o longa “Xica da Silva, dirigido por Cacá. Mas devido a uma falha técnica no filme principal da noite de domingo, “Boca”, a programação teve que ser reajustada. A versão remasterizada de “Xica da Silva” foi cancelada para abrir brecha para o longa que está na mostra competitiva.

“Boca” será apresentado às 17h desta terça-feira, no cine Guararapes, com capacidade para 2400 lugares.

Assim como “Boca”, “Jorge Mautner – o Filho do Holocausto” também está na mostra competitiva. Os vencedores do Cine PE Fest serão conhecidos na noite desta quarta-feira (2).

Foto: Daniela Nader/Divulgação
Cacá Diegues recebe a homenagem pelas mãos do neto

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!