quarta-feira, 4 de abril de 2012

Homem tem ataque de fúria no Facebook, esfaqueia idosa e vai preso

David Walters, de 23 anos, foi condenado no dia 2 de abril a sete anos de prisão por esfaquear a idosa Maria Morrison, de 75 anos, no meio da rua. O ataque, que aconteceu no dia 29 de dezembro de 2011 em Manchester, nos Estados Unidos, foi motivado por uma discussão no Facebook. Segundo o próprio acusado, um primo havia "cutucado" a então namorada de Walters na rede social, o que gerou um acesso de fúria.

Maria Morrison, a senhora atacada, e David Walters, preso por esfaquear a vítima 
(Foto: Reprodução)

Momentos antes do crime, Walters havia enviado um SMS para a namorada dizendo: "Agora que eu a perdi, não tenho mais nada a perder". Foi então que ele começou a enviar mensagens pela rede social e pelo celular para amigos e familiares ameaçando matar o primo.

“Sua cabeça estava cheia de ódio e de ciúme obsessivo. Você descontou tudo nesta pobre senhora. Não há explicação para isso. Essa corte apenas tem que homenagear esta senhora valente pelo seu espírito”, disse o juiz Andrew Gilbart, que decretou a sentença.

Maria Morrison, que se recupera das lesões sofridas, foi atacada enquanto esperava um ônibus no ponto. Ela disse ao jornal Daily Mail que ainda não pode pintar e costurar, mas hoje não sente raiva de Walters e até o perdoa.

“No momento do ataque, quando ele me empurrou em direção a uma cerca, achei que fosse meu fim. Fechei meus olhos, agarrei na blusa dele e afastei a faca de meu pescoço e senti uma força que eu não sabia que tinha. Deus perdoa a todos, então eu tenho que perdoá-lo. Eu estava com muita raiva, mas eu o perdoo”, disse.

Via Daily Mail
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!