sexta-feira, 27 de abril de 2012

E se “Os Vingadores” tivesse estreado em 1978? Veja o trailer retrô do filme


Estreia nesta sexta-feira “Os Vingadores”, um dos filmes mais esperados do ano. E toda a espera vai valer a pena. Se você não conhece a série de HQ criada em 1963 por Stan Lee e Jack Kirby e, por algum motivo, ainda não sabe nada sobre o lançamento, aqui vai um resumo rápido e sem spoilers: o filme vai contar a história da formação do time de super-heróis recrutados por Nick Furry, diretor de manutenção da paz da organização S.H.I.E.L.D, para impedir que o vilão Loki, irmão de Thor, destrua o planeta Terra. Tudo feito com muito capricho e efeitos especiais. Mas e se o filme tivesse sido lançado em 1978?
A criação genial que você vê acima foi feita por fãs, com cenas das antigas séries para a TV dos heróis da Marvel e outros trechos de produções da época. Como lembrou o leitor William Almeida no Facebook, o Homem de Ferro, por exemplo, é um personagem do filme Exo-Man, de 1977, que fica paraplégico e constrói uma ‘armadura’ que o permite andar e combater o crime. Enfim, não dá nem para escolher qual dos quatro heróis principais do trailer é o mais tosco (um palpite: Homem-de-Ferro). O toque especial certamente foi a participação da banda KISS. Confesse: o vídeo deixou você louco para assistir ao filme “de verdade”, né?

Então aí vai uma dica da galera da redação que já conferiu: o filme vale a pena. Quem não curte quadrinhos pode curtir as boas piadas do roteiro e apreciar a beleza do elenco. Quem curte não vai se decepcionar: o roteiro é bem cuidadoso em relação à obra original. E tem até uma singela homenagem aos fãs no longa.

Fonte: Super Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!