sexta-feira, 27 de abril de 2012

Carol Abranches está de volta ao Brasil após comprar apartamento em Miami: ‘Neymar foi meu último homem’

Carol Abranches na varanda de seu apartamento em Miami
Michael Sá

Após uns meses sumida, Carol Abranches está de volta ao Rio e mostra que está podendo. A modelo, que ficou conhecida nacionalmente após ter um affair com o jogador Neymar, passou quatro meses em Miami, nos Estados Unidos, trabalhando como gerente de loja, estudando e cuidado da papelada de seu apartamento de dois quartos e de frente para o mar, na South Beach.

“Já estava juntando uma grana, e no fim do ano passado conseguir realizar o sonho de comprar meu apartamento lá. Trabalhei muito para isso”, contou a morena à coluna.

Esse tempo nos EUA foi suficiente para baixar a poeira por aqui. Além de ter ficado com Neymar, Carol também foi vista beijando o ator português Paulo Rocha, numa festa no Rio. Mas isso é passado, garante a bela. “Não quero mais saber de homens famosos. É muita exposição. Prefiro namorar anônimos”, explica.

Solteira há quatro meses, Carol revela que está no zero a zero e que não tem recebido nem abraços. “O Neymar foi meu último homem”, conta, aos risos. “Estou num momento só meu. Não quero namorar. Quero cuidar de mim e da minha carreira agora”, continua.

Morando com a mãe no Rio, Carol agora se dedica ao trabalho numa empresa de eventos e pensa em voltar para Miami apenas a passeio. “No fim do ano apareço por lá. Meu foco agora é o Brasil”, disse a bela, já programando algumas noitadas para esta sexta-feira. “Você sabe qual é a boa de hoje?”, pergunta ao repórter.

Fonte: Extra G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!