quinta-feira, 26 de abril de 2012

Avenida Brasil: Nina separa Carminha e Tufão

Ela se vinga da bandida, mas perde seu amor, Jorginho, que se revolta contra o pai

Carminha e Tufão: separados por Nina
Foto: TV Globo/Divulgação

Pressionada por Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella) decide aceitar o convite do namorado para viajar com ele e em seguida assumir o romance diante de todos. Feliz da vida, mais uma vez Lucinda (Vera Holtz) incentiva a filha de criação a esquecer a vingança contra Carminha (Adriana Esteves) e ser feliz com seu amor de infância. Nina chega a anunciar para Tufão (Murilo Benício) e a família dele sua demissão. Para surpresa de todos e, principalmente de Carminha, o ex-craque fica transtornado e tenta demover a jovem de sair de sua mansão, alegando que sentirá muita falta de sua comida e das conversas entre ambos.

Nina se enternece com o carinho de Tufão, mas mantém a decisão de se afastar. Só que, na véspera da viagem com Jorginho, a moça descobre mais uma armação de Max (Marcello Novaes) e Carminha para tirar dinheiro do ex-jogador. Sabendo que Tufão realizará a venda de um automóvel no Divino, o malandro contrata Lúcio (Emiliano D´Avila), filho marginal da empregada Janaína (Claudia Missura), para roubar o cunhado, num golpe igual ao que Carminha planejou para o falecido Genésio (Tony Ramos). Quando o marido chega em sua residência contando que foi assaltado e teve R$ 20 mil roubados, Carminha repreende Max, mas acaba aceitando a situação. Nina, que escuta tudo atrás da porta, novamente, vomita de indignação. No dia seguinte se despede da família, deixando Tufão tão arrasado que provoca desconfianças na esposa ordinária.

No caminho do aeroporto para encontrar Jorginho, Nina decide que não pode deixar a ex-madrasta impune e, ao chegar ao local do embarque, avisa o rapaz: não vai viajar e o namoro deles está desfeito. Jorginho fica transtornado, principalmente porque Nina garante que gosta da trabalhar como empregada de seus pais e que pedirá o emprego de volta. Claro, a jovem é muito bem recebida na mansão. E quem mais se alegra com a volta de Nina é o próprio Tufão. Decepcionado, Jorginho reata com Débora (Nathalia Dill).Quanto a Nina, que não consegue provar os crimes de Carminha, toma outro caminho para se vingar: conquista Tufão e o rouba da ex-madrasta.

Existe vingança mais amarga do que a empregada tomar o lugar da patroa que ficará na rua da amargura? Mas, certamente, Carminha dará o troco e a guerra não terminará aqui.

Fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!