quinta-feira, 26 de abril de 2012

Avenida Brasil: Nilo se alia a Nina para derrubar Carminha

Segundo informações do Extra, o chantagista aceita proposta da empregada e vai morar com ela
Por Contigo! Online

Divulgação Rede Globo
Nilo descobrirá o disfarce de Nina e, após proposta da empregada, se aliará a ela 

Não vai demorar muito para outra reviravolta acontecer em Avenida Brasil. Em breve, Nilo (José de Abreu) vai descobrir que Betânia (Bianca Comparato) é uma farsa e que Nina (Débora Falabella) é a verdadeira Rita.

O morador do lixão vai ver Nina saindo sorridente do carro de Carminha (Adriana Esteves), vestindo roupa de empregada e então deduzirá que Rita está infiltrada na casa da rival para se vingar. Para confrontar Nina, ele vai então à casa de Carminha no dia do aniversário de Ivana (Letícia Isnard).

Ao encontrar Nilo, a empregada pergunta seu preço, mas ele diz que não conseguirá competir com Carminha. O chantagista procura Carminha, que não lhe dá atenção. Nina presencia a cena e aproveita o momento. "Você vai fazer a maior bobagem da sua vida me vendendo pra ajudar esses dois. O que é que eles já fizeram por você? Me diz! O quê? Max, teu próprio filho tá deixando você apodrecer no lixão! Quer o diabo dentro dessa casa, mas não quer você aqui dentro. E a Carminha é a primeira a apoiar ele. Fecha comigo, Nilo.", ela diz.

Nilo, então, procura Nina em seu apartamento. Ela faz um jantar para ele, para convencê-lo de que o vê de forma diferente que Carminha e Max, lhe dá R$ 60 mil e o leva para morar em seu apartamento em Copacabana. (TM)

Fonte: Contigo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!