quarta-feira, 28 de março de 2012

Yahoo! Meme será encerrado em maio


São Paulo – A plataforma de blogs Yahoo! Meme será fechada em definitivo no próximo dia 25 de maio, segundo confirmou a empresa nesta quarta-feira (28).

A plataforma, que permite criar blogs e tem um funcionamento similar ao Twitter, foi lançada pela empresa em 2009, visando principalmente o mercado brasileiro. O Yahoo não comentou o motivo para o fechamento da plataforma.

Em comunicado, o Yahoo afirmou que irá se “comprometer com serviços mais relevantes para seus usuários e por isso o Meme chega ao fim para dar espaço a novos produtos”.

Os blogs no Yahoo! Meme ficarão disponíveis até o dia 25 de maio de 2012. Até essa data, o usuário poderá acessar os posts e salvar as imagens que deseja guardar.

Para exportar todos os textos e imagens dos posts, o usuário deverá acessar a página “Sua conta” e clicar no link “Exportar meus posts”. Na mesma página de “Sua conta”, também será possível apagar a conta.

Além disso, no dia 25 de abril o Yahoo! Meme perderá algumas funcionalidades. A partir dessa data, não será mais possível criar contas, fazer posts ou comentários. No entanto, o acesso ao site e a exportação dos conteúdos ainda serão possíveis nesse período.

Por fim, no dia 25 de maio o serviço será completamente desligado e todos os conteúdos serão apagados. O Yahoo afirma que seus outros serviços como Mail, Respostas e Flickr continuarão a funcionar normalmente.

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!