quarta-feira, 28 de março de 2012

Sabrina Sato abusa da transparência e esconde a calcinha

Com vestido ousado, Sabrina Sato causa furor em noite de lançamento da Vivara

Um time poderoso marcou presença no lançamento da nova coleção da Vivara, na noite desta terça-feira (27.03) em São Paulo. Estrelas da nova campanha, as atrizes Sheron Menezes, Laura Neiva, Mariana Ximenes e a modelo Caroline Trentini marcaram presença no Bar Número, mas foi Sabrina Sato quem causou o maior furor durante a noite.

Última a chegar, com um vestido branco de Pedro Lourenço, a apresentadora concentrou todas as atenções com o modelo repleto de transparências, desde o top tomara-que-caia de couro, com efeito ótico em seu decote, às fendas laterais vazadas, que deixavam suas pernas à mostra por baixo de uma saia de tule. Vale lembrar que o último look com fendas utilizado por Sabrina também foi o alvo de todos os flashes, no Baile de Carnaval da Vogue, em fevereiro.

Sabrina contou à Vogue que possui cinco vestidos do estilista no armário e guaradave este para uma ocasião especial (ela já apareceu com outro modelo do estilista em seu desfile, no São Paulo Fashion Week). Por causa das transparências, a impressão é de que a apresentadora não usava nenhuma lingerie, como em seu look utilizado na festa do designer Christian Louboutin em São Paulo, no ano passado. Mas, desta vez, Sato revelou o segredo: uma calcinha de tule tão fino quanto o do detalhe do decote do vestido.

Sobre a campanha da grife, Sabrina não poupou elogios à Giovanni Bianchi, responsável pela direção de arte das imagens e com quem já havia trabalhado em uma campanha para a Arezzo. Sato contou que o trabalho fluiu muito bem e que adora trabalhar com o diretor brasileiro, comentando também que amou o novo álbum da Madonna (que Giovanni Bianchi também assina), mas só não conseguiu memorizar ainda as coreografias dos clipes novos da diva.

O time poderoso da nova campanha da Vivara
Fotos: Ricardo Toscani

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!