sábado, 31 de março de 2012

Carol Nakamura: “Meu ex já aprontou comigo duas vezes. Quero um homem fiel”


Camila Elias - Expresso
Carol está pegando pesado na malhação e quer aumentar os seios
Foto: Nina Lima

Mulher nunca está satisfeita com o corpo, por mais bonito que seja. Carol Nakamura que o diga. Para dar um "up" no visual, a assistente de palco do Faustão planeja aumentar os seios.

- Tenho 300 ml de silicone. Quero aumentar os seios para parecer que tenho cintura fina. Peitão dá essa impressão. Vou trocar a prótese por outro formato, com 320 ml. Meu sonho é ficar com a cinturinha da cantora Paula Fernandes. - conta Carol.

Do jeito que está, Carol está solteira porque quer. Além de vários pretendentes, o ex está louco para reatar o namoro.

- Ele sempre me manda mensagens e vive batendo na minha porta. Mas não gosto de homem mulherengo. Ele já aprontou comigo duas vezes. Quero um homem fiel.

A bailarina está pegando pesado na malhação. Além de peituda, ela quer ficar sequinha.

- Quero secar tudo, menos o bumbum. Homem sempre olha para mulheres encorpadas. Gosto de chamar atenção. Quando era um palito, aparecia por causa do meu jeito e das minhas gargalhadas. Hoje quero chamar atenção das duas formas.

Turbinada e sequinha, Carol não pretende exibir a nova forma numa revista masculina.

- Já matei minha curiosidade de posar pelada. Não faria de novo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!