quinta-feira, 29 de março de 2012

BBB 12: Brothers se preparam para a final

Ex-BBBs Laisa, Ronaldo, Mayara, Yuri, Rafa e João desembarcam no Rio
Eles foram clicados chegando no hotel, na Barra da Tijuca, para participar da final do reality show. Ao contrário dos outros, Jonas saía.

Ex-BBBs Laisa, Yuri, Rafa e João Carvalho no Hotel Windsor (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Laisa, Ronaldo, Mayara, Yuri, João Carvalho e Rafa chegaram no início da tarde desta quinta-feira, 29, ao hotel onde os ex-BBBs estão hospedados na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao descerem do carro da produção do programa, foram cercados por fãs. "Jonas gostosão",
"Laisa, eu te amo", "Au, au, au, eu amo meu casal" (para Laisa e Yuri) e "Rafa é lindo" foram os gritos de guerra das mais afoitas. Os ex-participantes vão participar esta noite da final do reality show da Rede Globo. Laisa chamou a atenção com as pernas de fora num shortinho jeans. Enquanto isso, Jonas foi flagrado deixando o hotel.

Na entrada, Ronado afirmou que pretende se mudar para São Paulo para tentar a carreira artística: "Faria tudo de novo. Foi uma experiencia inesquecível, mudou minha vida. Penso de forma diferente hoje. Estou gostando desse reconhecemento nas ruas e sei que faz parte do programa. Já sabia que isso iria acontecer. Estou morando em Curitiba, mas estou avaliando a possibilidade de morar em São Paulo para fazer curso de teatro".

Já João Carvalho quer continuar como empresário. "Estou muito feliz. É tudo louco. Todos sabem nosso nomee na rua e é um baque muito grande, principalmente nos primeiros dias. Sexta-feira passada sentei pra tomar uma cerveja e não consegui. Mas estou gostando. Quero dar continuidade nos meus negócios e continuar com minha vida de empresário. Saí com fama de fofoqueiro, mas todo mundo lá dentro fofocou para defender sua pele. Não guardo rancor, como sou o mais velho, sei diferenciar lá dentro e aqui fora. Fica minha amizade com todos da Selva, Kelly e Jonas e Fael. Perdi sete e quilos e consegui parar de fumar. Essa superação já foi uma vitória".

Yuri também não quer o estrelato: vai investir em lutas de MMA: "Estou superfeliz. Faria tudo de novo e do mesmo jeito. Sempre tive apaixonado desde o primeiro dia que fiquei com a Laisa. Estou torcendo por Fael. Quero aproveitar o momento dos 15 minutos de fama para ganhar dinheiro, mas meu foco é ser campeão de MMA, a médio prazo". (Assista ao lado ao vídeo de Yuri chegando ao hotel)

E o romance com Laisa vingou mesmo. O lutador disse que eles estão morando juntos: "Vamos morar junto, aliás já estamos. Estamos dividindo um apartamento aqui no Rio e estamos felizes". Enquanto isso, Laisa dizia que ele não gostou do novo visual dela: "Yuri não aprovou minhas mechas e pediu para eu escurecer o cabelo de novo, mas eu gostei e vou ficar assim por um tempo. A primeira coisa que ele disse foi que não gostou. Minha torcida agora é para o Fael".

Jonas ficou em terceiro lugar na disputa e, por ser modelo, quer aproveitar sua exposição. "Estou muito mais feliz que esperava. E muito feliz com a aceitação do público. Tinha medo de estar mal visto, mas meu maior prêmio foi o carinho e a aceitação das pessoas. Percebi que as pessoas não gostaram de mim só pelo meu físico e meu rosto, elas gostaram do meu caráter e me conheceram de verdade. Saí faz pouco tempo, mas já tive uma noção do calor do público. Estou solteiro e se tiver que ficar com alguém, vou ficar se eu tiver vontade, como foi lá dentro. Mas prefiro encontrar alguém de verdade e ficar com uma companheira. Ser modelo é meu ganha-pão há oito anos e vou aproveitar da melhor forma".

João Maurício falou sobre as críticas de que já teria uma boa condição de vida, o que pode ter causado sua eliminação: "Faria tudo de novo exatamente igual e faria os mesmos amigos, Jonas e Fael. Entrei com desafio para buscar uma experiência de vida nova e o carinho do Brasil, salientando que um milhão e meio não fazem mal a ninguém."

Rafa contou que não se arrepende de nada. "A única coisa que mudaria é o tom de algumas coisas que falei. O programa abriu portas legais para mim e o melhor foi ter feito amigos queridos", disse ele, que pretende voltar a trabalhar como técnico de iluminação.

Monique foi a mais assediada de todos. Quando desceu do elevador, os fãs gritaram e correram atrás dela que, simpática, atendeu a todos: "Estou amando e isso me faz muito feliz. Tudo que eu passei só vale a pena por isso e pelo carinho das pessoas".

Ex-BBBs no Hotel Windsor (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Ex-BBB Ronaldo (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News)
Ex-BBBs no Hotel Windsor (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Ex-BBBs no Hotel Windsor (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Ex-BBBs no Hotel Windsor (Foto: Delson Silva / Agnews)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!