quarta-feira, 28 de março de 2012

BBB 12: As 5 maiores brigas

Relembre aqui os 5 maiores barracos desta edição do BBB!

O BBB acaba na próxima quinta (29/03)! E como não poderia deixar de ser, a CAPRICHO fez uma retrospectiva com os maiores barracos do programa. Abaixo, você relembra esses momentinhos de discórdia que nos deixaram tensas (e, claro, nos divertiram muito!).

Foto: Reprodução
1. Yuri quase sai no tapa com Jonas
Tudo começou na Festa Pop Brasil. Depois de um show incrível do Jota Quest, Jonas trocou uma das músicas que Yuri dançava. O cara foi pra cima do modelo perguntando por qual motivo ele tinha feito isso. “Porque isso aqui é da casa e não teu”, respondeu o gaúcho. O barraco só aumentou! Yuri disse que quebraria o nariz de Jonas e chegou a gritar muito com Monique, que defendia o namorado. Tenso!

Foto: Reprodução
2. Monique grita, chora e xinga Jonas!
A última DR entre Monique e Jonas foi tão bizarra que chegou a ser engraçada pra quem assistia. Depois de uma festa, Monique fofocava de Jonas para João Carvalho. Ela dizia que o cara era sempre muito controlado no que falava porque tinha medo de prejudicar sua imagem e que estava de saco cheio disso. Só que o cara apareceu bem na hora e a maior discussão começou. Descontrolada, Mona gritou que o cara não a dava carinho e chorou demais!

Foto: Reprodução
3. Grupo Selva protagoniza quebra pau
Toda aquela união do Grupo Selva começou a ir por água abaixo assim que Rafa começou a pegar Renatinha pra valer. Yuri e Monique ficaram superchateados com o afastamento da dupla depois da ficada e Mona chegou a gritar, bem na cara de Rafa, que o cara se esqueceu do grupo de onde veio! Eita!

Foto: Reprodução
4. Monique se revolta contra Renata!
Depois de ficar com Jonas e receber a confirmação de que Renata não queria mais ficar com o cara, Mona se revoltou com a traição de Renatinha. Na Festa Luau, a loira pegou o cara mais uma vez! Mona saiu falando mal da amiga para toda a festa, depois disse para a mineira que não conseguia mais confiar nela e que nunca mais a trataria da mesma forma!

Foto: Reprodução
5. João Carvalho e Rafa quase saem no soco!
O quebra pau entre João Carvalho e Rafa rolou na Festa Ouro, depois de JC ficar fazendo comentários maldosinhos por causa que Yuri havia perdido a liderança do programa. “O cara vai lá e fica falando que quer ver o circo pegar fogo?”, perguntava Rafa, alterado. No meio da pista, João chamava o brother para a briga!

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!