quarta-feira, 28 de março de 2012

Ana Hickmann se nega a comentar briga com Cris Flores

Ana Hickmann sobre briga com Chris Flores: “Eu não abri a boca. Fala com o meu marido”

Apresentadora foi à festa da Record nesta terça-feira (27), mas não encontrou a ex-colega do Hoje em Dia

Orlando Oliveira/AgNews
Ana Hickmann chegou acompanhada do marido, Alexandre Corrêa

O vídeo de apresentação da nova programação da Record já havia começado quando Ana Hickmann chegou acompanhada do marido, Alexandre Corrêa, à festa da emissora, nesta terça-feira (27), em São Paulo.

O “atraso” evitou que a apresentadora encontrasse com alguns artistas do casting da empresa, dentre eles, Chris Flores, com quem Ana teria tido um desentendimento no final de 2011. Tudo começou quando surgiu o boato de que Ana voltaria a trabalhar no Hoje em Dia. Procurado pela imprensa, Alexandre teria dito que proibia a mulher de trabalhar com Chris porque ela falava mal de Ana para os outros.

Questionada sobre a polêmica envolvendo a apresentadora do Hoje em Dia, que deixou o local poucos minutos após o final do vídeo, Ana Hickmann fez questão de esclarecer que, na ocasião, não foi ela quem fez as declarações a respeito de Chris Flores.

“Gente, mas eu não abri a minha boca para falar sobre isso. Tem que falar com o meu marido, que foi quem falou”, disse, rindo.

Alexandre Corrêa, que não desgrudou da mulher durante todo o tempo, rebateu: “Tudo o que tinha que dizer, eu já disse!”.

No evento, que apresentou as novidades da Record para 2012, a atração de Ana Hickmann, Tudo É Possível, ganhou destaque na programação, com novos quadros, uma nova repórter e um reality show.

“A intenção é encontrar a nova top model brasileira. Além de beleza, a menina precisa ter personalidade, atitude e cultura. Já foi o tempo em que bastava ter um rostinho bonito”, explicou. (DF)

Orlando Oliveira/AgNews
A apresentadora Chris Flores não encontrou com Ana Hickmann no evento da Record

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!