terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rafinha Bastos Fecha com a RedeTv

Rafinha Bastos fecha com a RedeTV!
O ex-CQC fez acordo verbal com nova emissora, mas ainda não assinou o contrato


Rafinha Bastos

Depois de ficar longe das telinhas por quatro meses, Rafinha Bastos vai retornar em breve para a TV aberta. Segundo uma fonte da RedeTV!, ele já fechou verbalmente com a emissora. O contrato deve ser assinado nos próximos dias.

Na tarde desta segunda-feira (27), Rafinha e representantes da emissora estavam acertando detalhes do contrato. O acordo mostra que não restou mágoas nem mal estar entre ele e a primeira-dama do canal. Enquanto ainda compunha a bancada do humorístico na Band, ele chamou Daniela Albuquerque de “cadela”, após a exibição de um Top Five. Rafinha pediu desculpas à apresentadora do “Manhã Maior” no programa seguinte.

Com a ida do "Pânico na TV" para a Band, Rafinha é a grande aposta da RedeTV! para ocupar o lugar deixado pelo programa dominical. Além de fazer parte do elenco da emissora, Rafinha também compõe a equipe do novo canal Fox. O humorista assinou contrato com o canal em 13 de fevereiro. Por lá, Rafinha terá um reality show, que deve ser intitulado “A Vida de Rafinha Bastos”.

Saída do CQC

Rafinha se afastou da atração após polêmica envolvendo Wanessa. Na ocasião, o apresentador disse que comeria ela e o bebê, José Marcus, que ainda não havia nascido. Após processo movido pela cantora, Rafinha foi condenado a pagar cerca de R$ 22 mil para a cantora, Marcus Buaiz e José Marcus.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!