domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pai Bate Com Jet Ski e Mata Filho de 9 Anos

Criança morre após acidente em clube náutico no ABC
Menino de 9 anos estava em boia puxada por jet ski em Ribeirão Pires.
Segundo a PM e a Guarda Municipal, pai pilotava a embarcação.


Um criança de 9 anos morreu neste domingo (26) após um acidente com um jet ski em um clube náutico de Ribeirão Pires, no ABC.

Segundo a Polícia Militar e a Guarda Municipal, o garoto estava numa boia puxada pela embarcação, que era pilotada pelo pai. A PM e a Guarda dizem que o homem perdeu o controle ao passar por baixo de uma ponte e colidiu em um muro. A criança, que estava atrás, bateu a cabeça.

Ela foi socorrida a um hospital de Ribeirão Pires, mas morreu. O acidente ocorreu no km 42 da Rodovia Índio Tibiriçá, às margens da Represa Billings.

Peritos foram enviados ao local para avaliar as causas do acidente. O caso será registrado na Delegacia de Ribeirão Pires.

Outro caso
No último sábado (18), a menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, morreu em Bertioga, no Litoral Norte de São Paulo, após ser atingida por um jet ski que foi acionado por um adolescente.

Testemunhas dizem ter visto quando dois adolescentes subiram no jet ski e aceleraram. Segundo elas, o veículo empinou, os garotos caíram na água e o equipamento seguiu até a areia, acertando a menina.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!