quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Marca promete Zac Efron, mas deixa fãs esperando em SP

Marca promete Zac Efron, mas deixa fãs esperando em SP
Grife de jeans John John distribuiu panfletos em colégios, mas o ator não cumpriu a presença em shopping da capital


Fãs aguardando Zac Efron no shopping Higienópolis, em São Paulo

Cerca de 300 fãs do ator Zac Efron sairam decepcionadas do shopping Higienópolis, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (28). O ídolo teen deveria passar pelo local para conhecer a loja da marca de jeanswear John John, mas sua visita foi cancelada. Zac é garoto propaganda da grife e está no Brasil somente cumprindo agenda de divulgação da empresa.

Fã mostra panfleto da marca prometendo Zac Efron no shopping às 19h de sexta-feira (28)

Para atrair as adolescentes ao shopping, a John John distribuiu panfletos em portas de escolas, como o Colégio Rio Branco, garantindo a presença de Zac. Algumas garotas, inclusive, perderam aula para ver de perto o galã dos filmes “High School Musical”.

“Falei pra minha mãe que estava doente e vim pra cá. Ela nem sonha que eu estou aqui”, disse Letícia, de 14 anos à reportagem.

Segundo funcionários do shopping, o movimento para ver Zac Efron começou por volta do meio dia. “Já estou com dor de cabeça e dor de ouvido”, se queixava uma lojista próxima à loja da John John. Outro empregado comentou que o movimento do dia foi baixo devido ao vai e vem de adolescentes.

A aglomeração em frente ao local era tamanha, que foi preciso um grupo de cerca de dez seguranças para controlar a histeria.

“Todos muito mal educados. Um veio dizer que ia colocar a gente no olho da rua”, lamentou Gabriela, de 12 anos, uma das primeiras na fila. “Faz quatro anos que a gente está esperando para vê-lo. Nem dormi direito essa noite sabendo que ia estar perto dele, disse a estudante.

Os seguranças avisaram que Zac não apareceria no local apenas às 21h20, mais de nove horas depois da primeira fã chegar à loja da marca.

“É uma sacanagem com os seguranças, com as crianças. Pegou mal”, dizia a mãe de uma fã.

Carolina, de 13 anos, ao lado da amiga Maria Clara, de 11

Zac Efron em São Paulo

“Ele está meio em baixa”

Enquanto muitas estavam em prantos pela não-aparição do astro de Hollywood, outras lamentavam apenas de leve. “Ele está meio em baixa, não é?” perguntava Carolina, de 13 anos.

Segundo a estudante do 9° ano, Zac Efron já foi “top” quando era de “High School Musical”, mas hoje ele não está com essa bola toda. “Ele era meu ídolo de infância, mas hoje eu amo mesmo o Josh Hutcherson”, disse ela sobre o ator do filme ainda inédito “Jogos Vorazes”.

Outras garotas apontavam Logan Lerman e Ian Somerhalder como favoritos.

Mais cedo, Zac também “furou” com fãs em Campinas, onde ele participaria da inauguração de uma nova loja da marca. Em entrevista, ele lamentou a situação.

Sua passagem pelo Brasil é relâmpago: Zac desembarcou em São Paulo na manhã da própria terça, passou por Ribeirão Preto, Campinas e terminaria o tour na capital paulista - tudo isso de helicóptero. Seu voo de volta à Los Angeles está marcado já para a quarta-feira (29).

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!