quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BBB 12: Renata foi a melhor coisa que me aconteceu, diz Rafa

Rafa sobre Renata: 'foi a melhor coisa que me aconteceu no BBB'
Carioca ainda decreta o fim ao romance que mantinha fora da casa: 'ficou num lugar do passado'


Com 92% dos votos, o eliminado Rafa deixa a casa do BBB entrando no hall dos recordes do programa. O carioca esteve no Projac nesta quarta e conversou com Dani Monteiro para o A Eliminação, no Multishow. Entre parcerias e inimizades, o polêmico participannte pôde dar a sua análise sobre o jogo, falar da experiência na casa, romance, e elogiar a sister Renata: "foi a melhor coisa que me aconteceu no BBB.".

Rafa entrou na casa como polêmico e não deixou essa imagem desaparecer. Taxado como manipulador por outros participantes, ele nega que tenha sido um líder no quarto "Selva".

- Não fui líder. Lá no "Selva" todos tinham opinião, a diferença é que falo muito. - comenta com bom humor.

Nos seus últimos momentos da casa, o carioca engrenou um romance com Renata, que já beijou outros dois no programa. Apesar de parecer que ele não tinha entrado no BBB para se envolver com alguém, só tem coisas boas a falar sobre a sister.

- Uma vez na selva fizemos uma lista com as pessoas com quem gostaríamos de ficar na casa. A Renata era a primeira da minha. Depois de um tempo, bateu a carência e na festa a bebida entrou e a verdade saiu. A Renata é linda é foi a melhor coisa que me aconteceu no BBB.

Antes de entrar no BBB 12, Rafa mantinha um relacionamento na "vida real". Depois do caso com Renata, a sua - agora - ex não quer mais falar com o Brother. Ele, por sua vez, ao contrário de logo quando saiu da casa, não sofre mais. Sem ao menos mencionar o nome da moça, decreta o fim do namoro, oficialmente.

- Essa pessoa não existe mais na minha vida. Ficou num lugar do passado.

E o assunto romance é longo com o eliminado. De todas as pessoas na casa, quem se aproximou mais rapidamente e ficou ao seu lado até o final foi Monique. Os dois se tratavam como "irmãos" na casa, mas Rafa afirma que, realmente, nunca pensou em nada além disso.

- Não tinha a menor condição de eu ficar com a Monique na casa. Não havia aquela coisa de pele entre a gente. Ela era minha irmã.

Sobre o restante do jogo daqui pra frente, Rafa torce por Monique e Renata, mas sabe que o caminho da segunda é mais complicado, e ainda diz que Fael e Monique são os maiores jogadores. Pra finalizar, ele brinca com a sua ausência no programa.

- Agora acho que, finalmente, eles vão poder brindar pela harmonia na casa. (risos)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!