segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BBB 12: Rafa detona Fabiana: 'O QI dessa menina deve ser de ameba'

Rafa detona Fabiana: 'O QI dessa menina deve ser de ameba'


Rafa, Renata e Monique estão no Quarto Selva e repercutem a formação do Paredão. Rafa comenta sobre a indicação de Fabiana. "Meu alvo agora é só a Mama (Fabiana). Espero ficar aqui para ir para o Paredão com ela", dispara o carioca.

"Ela pegou pesado no discurso dela", opina Monique. Rafa lembra a justificativa de Fabiana para votar nele e critica: "Quem entende de autopromoção aqui é ela. Intimidar? Quem eu intimidei aqui dentro? O Yuri intimidou o Fael . Ela se confundiu". Monique diz que Fabiana foi correta ao dizer o que pensa, mas pondera: "Achei que foi demais".

Revoltado, Rafa detona a garota-propaganda: "O QI dessa menina é de ameba, onde já se viu falar que eu sou político?". "A burrice não permite ela ver as coisas. Me chamar de político?", emenda o projetista de iluminação.

Rafa e Yuri disputam a permanência na casa no sétimo Paredão. O carioca foi a indicação da Líder Fabiana. No confessionário, Kelly e Yuri tiveram quatro votos cada, e coube a Fabiana o voto de Minerva que emparedou Yuri.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!