quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BBB 12: Laisa admite que se decepcionou com Yuri

Laisa admite que se decepcionou com Yuri, mas diz que já sente falta dele
Segundo a sister, atitude 'leva e trás' do goiano foi surpreendente. Mesmo assim, a estudante contou que sentiu falta dele na primeira noite fora da casa



 

A paixão que viveu dentro da casa do BBB 12 parece ter sido mesmo bem intensa para Laisa. Após deixar a casa e enfrentar um choque de realidade, a estudante conversou com a produção do Domingão do Faustão, confessou que se decepcionou com Yuri, mas disse também já ter sentido falta dele na primeira noite fora da casa.

“Foi atração a primeira vista. Antes de entrar no BBB eu disse que gostava de caras engraçados e achei o Yuri bem divertido”, contou Laisa. Mas nem tudo são flores, e com o bombardeio de informações sobre o que rolou dentro da casa, a única que surpreendeu a gata de verdade foi o 'leva e trás' de seu amado, Yuri. Durante o tempo em que Laisa se refugiou na Praia, o professor de muay thai contava para a galera da Selva tudo o que ela dizia.

Mas parece que a decepção não foi nada grave, já que Laisa admitiu ter sentido falta dele na primeira noite fora da casa, e garantiu que sua torcida para vencedor do BBB 12 é toda dele. Afinal, mesmo sem surpreender, os outros brothers não têm a aprovação de Laisa.

“Há umas duas semanas eu comecei a ver melhor quem era quem dentro da casa”, explicou a estudante, que também não está muito empolgada em manter amizades fora da casa, e citou apenas Yuri e João Carvalho como 'possíveis amigos' fora da casa. Durante a entrevista, a ex-BBB riu quando foi perguntada se fazia Yuri de cachorrinho, e disparou: “Eu só não era submissa”. Quem saber mais alguma coisa?

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!