terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Após quase ter perna amputada, King Mo luta para se livrar de infecção

Após quase ter perna amputada, King Mo luta para se livrar de infecção
Ex-campeão do meio-pesado do Strikeforce passou 12 dias internado 
e torce para que novo tratamento lhe dê condições de voltar ao Strikeforce

King Mo Lawal passou por cirurgia no joelho em janeiro 

King Mo Lawal lutou no dia 7 de janeiro, pelo Strikeforce, e quatro dias depois foi submetido a uma cirurgia no joelho. Uma infecção causada pela bactéria estafilococos, entretanto, deixou o americano 12 dias internado no hospital, e Mo ficou ligado a duas máquinas que drenavam o excesso de sangue e pus e correu o risco de ter a perna amputada. Os antibióticos tiverem de ser administrados 24h por dia para combater a doença.

O susto maior já passou, mas Kingo Mo ainda não se livrou completamente da bactéria. No domingo, ele passou pela sétima cirurgia para retirar matéria infecciosa do joelho. Ele está passando por um novo tratamento e ainda quer voltar a lutar em breve.

- Eu só estou tentando pensar positivamente e esperando que este medicamento funcione. Se funcionar, eu não posso esperar para voltar a lutar - disse Lawal ao site "MMAjunkie".

Não é a primeira vez que King Mo sofre com o estafilococos. Em 2006 e 2007, ele foi atacado pela bactéria no rosto e no cotovelo, respectivamente. Sobre este terceiro caso, o resultado de um novo exame está previsto para esta quarta-feira. Ele vai identificar se a infecção está diminuindo.

Na luta de 7 de janeiro, em Las Vegas, King Mo venceu Lorenz Larkin por nocaute no segundo round, mas testou positivo para o esteroide drostanolona, e o resultado do combate foi anulado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazemos em vida ecoa na eternidade!!!